16/01/2015

Recomendação de filmes.


Oiiii! Nossa como o dia tá bonito. Hoje seria um daqueles dias perfeitos para ir ao clube. Mas eu estou sentada escrevendo... Cá entre nós minhas férias estão um tédio só. Queria que minhas aulas voltassem logo. Mas hoje também está um dia lindo para assistir filmes, é isso mesmo, o post de hoje vai ser uma pequena lista de filmes para passar o tempo, para quem assim como eu tá de molho na frente do pc. Bem vamos lá né!?

Bem eu gosto de todos os estilos de filme. Menos terror. Não me julguem. Eu apenas não gosto. E o que mais gosto é de romance. É, eu sei é  bem cliché, mas eu gosto ora!
Olha, eu admito, foi bem difícil fazer essa lista pois eu tenho muitos preferidos, mas eu optei pelas melhores histórias.

Ação: R.I.P.D.
É um daqueles filmes mescladores de gêneros. Além de ação ele possui uma pitada de comédia pra animar.

Herói: X-MEN Dias de um Futuro Esquecido.
Esse foi o mais difícil porque eu amo todos os filmes da Marvel. Então peguei o que tem a melhor história.

Comédia: Vai Que Dá Certo.
Esse filme é  brasileiro. E uma coisa eu tenho que admitir. Os filmes de comédia brasileiros são ótimos.

Romance: Vida e Morte de Charlie.
Esse é mais considerado superação, pois mostra a dificuldade da perda.

Animação: Os Croods.
Nada melhor que voltar no tempo de um jeito divertido e cheio de criaturas fofas.

Jovem: Zapped
Bem. Eu amo a Zendaya então nada mais justo que ter ela por aqui. E esse filme ensina que existe coisa melhor que mecher em um celular. Ah! E falando em Zendaya, tem um novo seriado da nick (Agente K.C) e ela interpreta a K.C. Por enquanto só  saiu o primeiro episódio. Mais já me deixou morrendo de vontade de acompanhar a serie.

Ficção: O Jogo do Exterminador.
Eu fui no cinema assistir esse filme e ahhhhh cara! Esse filme mecheu tanto comigo que depois que sai da sala de cinema tava tentando me acalmar. Não tem como descrever. Simplesmente perfeito.

É isso bjs by by.

4 comentários:

  1. R.I.P.D. parece ser um filme bem massa, depois vou ver se assisto, o// e todos os outros também o//

    Mr-Exemplar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >< é muito legal, vale a pena assistir. Os outros filmes também são ótimos. Mais eu sou suspeita para falar pois amo filmes S2.

      Excluir
  2. Minhas ferias também estão um tedio, mas eu não estou afim de voltar as aulas. Eu não quero ir para o primeiro colegial TT-TT.
    Eu não sou de assistir filmes, eu assisto bem poucos. Acho que a maioria dos filmes que eu assisti eram animações da Disney. Também não gosto de filme de terror. Eu sou completamente medrosa, quando eu assisto eu fico uns dias sem dormir direito por causa do filme D:.
    O unico filme que eu assisti dai foi os Croods auhsuahsuhas

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ter nada para fazer nas férias é horrível 😭. Fica tranquila é molesinha o 1 ano. Só é um pouco diferente, mais logo você se acostuma e ama. Kk. Eu odeio filme de terror. Até da Coraline eu fiquei com medo quando assisti pela primeira vez. Kkk. Os croods são muito fofos. Eu estava tão viciada nesse filme que assistia todo dia! Eu sou doida não liga! Até sei as falas .kkk

      Excluir

* Não use palavrões
* Não agrida ninguém